Comprando nossos produtos

 

 

Para efetuar suas compras no nosso site é preciso ter um cadastro em nossa loja. O cadastro pode ser feito antes ou durante a compra, ao finalizar seu pedido você será direcionado a uma página onde irá efetuar seu cadastro, depois de concluído você poderá finalizar seu pedido. Confirme os itens do Carrinho, escolha a forma de envio e de pagamento.
Os produtos escolhidos ficarão separados por 3 dias úteis (a partir da data do pedido) aguardando a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não for efetuado o pedido será cancelado.
Para comprar novamente basta gerar um novo pedido.

 

Formas de Pagamento

 

O pagamento do seu pedido pode ser feito através do Depósito Bancário, Boleto Bancário ou por Cartão de Débito/Crédito . As informações para o depósito serão exibidas quando essa for a opção escolhida.
O comprovante do depósito deverá ser enviado para
denise@denisesa.com.br junto com o número do pedido (assunto do e-mail).
Pagamentos via depósito/transferência só são confirmados após o valor constar em nossa conta bancária. Pagamentos via Boleto Bancário podem levar até 3 dias úteis para serem identificados pelo sistema.

 

Sua Segurança

 

Não se preocupe, seus dados cadastrados não são divulgados e ficam armazenados em nosso sistema apenas para eventuais necessidades de comunicação com você!!!
Todas as operações feitas são registradas para que você tenha total segurança ao comprar com a gente.

 

Formas de envio

 

Nosso prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, durante esse tempo estaremos separando, embalando e enchendo seu pedido com muito carinho.
O prazo dos correios (PAC, SEDEX, CARTA REGISTRADA) estipulada no frete é inteiramente do correio. A DENISE SÁ TECIDOS DIGITAIS não tem envolvimento com este prazo, a contagem se dá no dia seguinte da postagem nos Correios
Este prazo varia conforme a região onde você se encontra, a DENISE SÁ TECIDO DIGITAIS não se responsabiliza por dados incorretos no momento do cadastro, não recebimento ou recebimento por pessoas não autorizadas por você.
Os Correios fazem duas (2) tentativas de entrega, caso o produto volte para a nossa sede será de responsabilidade do COMPRADOR realizar novamente o pagamento do frete. Fique atento no código de rastreio do seu produto, é através dele que você pode acompanhar seu pedido, assim como se organizar para o recebimento.

 

Extravio e Danos no Produto

 

A entrega do seu pedido é de total responsabilidade dos Correios. Nós da DENISE SÁ TECIDOS DIGITAIS embalamos todos os pedidos com muita atenção e cuidado, preenchemos os dados de entrega exatamente como descrito nos dados cadastrados.
Todos os nossos produtos são embalados de maneira segura a fim de permanecer com a qualidade de que são separados e embalados. Infelizmente não controlamos a maneira na qual as embalagens serão transportadas pelo Correio, sendo assim 
caso sua encomenda seja extraviada ou chegue com defeitos, você poderá optar por: reenvio do produto sem cobrança (caso tenha em estoque), crédito na nossa loja para compras futuras ou reembolso do valor do pedido.

 

Trocas e Devoluções


 

Os produtos comprados através do site poderão ser trocados em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento. As trocas podem ser feitas em caso de desistência da compra, de produtos que sofreram algum defeito (por conta do transporte) seguindo as seguintes condições:

  • A troca ser efetuada em até 7 dias úteis após o recebimento através do e-mail: denise@denisesa.com.br
  • em caso de desistência da compra os custos do frete do retorno ao nosso endereço serão de total responsabilidade do cliente e não haverá reembolso
  • nos casos de defeito sofridos durante o transporte ou de fabricação o frete de retorno fica por conta da empresa DENISE SÁ TECIDOS DIGITAIS

Após a confirmação da troca, o produto deverá ser devolvido na mesma embalagem (ou similar), sem indícios de uso, sem violação e acompanhada de todos os seus adicionais, como brindes e cupons de desconto (quando for o caso).


A DENISE SÁ TECIDOS DIGITAIS se isenta de devoluções e trocas quando os produtos possuírem indicações de uso ou violação.


Qualquer dúvida , sugestão ou reclamação ficaremos contentes em ajudar, basta enviar suas questões para denise@denisesa.com.br
(obs.: trocas, devoluções, problemas no transporte, questões deverão ser enviadas ao e-mail citado (denise@denisesa.com.br)